quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Ainda não foi dessa vez. Mas quase...

Nesse começo de novembro, dois concursos de beleza movimentaram o cenário internacional. Um dles o curso de Miss Beleza Internacional que teve a baiana Gabriela Rocha como representante do Brasil.


Gabriela foi top 15 no concurso, vencido pela equatoriana Maria fernanda Cornejo. esse concurso não é muito badalado. Acontece desde 1960. Primeiro era realizado em Long Beach, nos Estados Unidos e depois passou a acontecer no Japão, mais recentemente na China. O Brasil só ganhou uma única vez, em 1968. Maria da Glória Carvalho representou a Guanabara no Miss Brasil 1968 e ficou em segundo lugar se elegendo Miss Brasil Internacional (nesse ano, Marta Vasconcelos foi eleita Miss Universo).

A Miss Bahia representou seu estado muito bem no Miss Brasil. Foi favorita, mas perdeu para Miss Rio Grande do Sul, Priscila Machado, esta envolvida num episodio não bem esclarecido de denuncia de fotos sem roupa. Priscila ficou em terceiro no Miss Universo (apesar de, segundo as más linguas, não merecer). Gabriella Rocha, aliás, teve melhor resultado do que Graziele Massafera que não ficou nem entre as finalistas do mesmo concurso em 2004.

Nenhum comentário: