terça-feira, 1 de julho de 2008

Amigas ao telefone:

- Oi, me conta como foi o encontro de ontem a noite ?

- Horrível, não sei o que aconteceu...

- Mas por quê ? Não te deu nem um beijo ?

- Sim... beijar, me beijou. Mas me beijou tão forte que meu dente
postiço da frente caiu e as lentes de contato verdes saltaram dos meus
olhos....

- Não me diga que terminou por aí .

- Não, claro.
Depois pegou no meu rosto entre suas mãos, até que tive que pedir que
não o fizesse mais, porque estava achatando o botox e me mordia os
lábios como se fossem de plástico... ia explodir o meu implante de
colágeno e quase sai o mega hair!!!!

- E... não tentou mais nada ?

- Sim, começou a acariciar minhas pernas e eu o detive, porque lembrei
que não tive tempo para me depilar. E além do mais, me arrebatou com
uma luxúria e estava me abraçando tão forte que quase ficou com minhas
próteses do traseiro nas suas mãos e estourou meu silicone do peito...

- E depois, que aconteceu ?

- Aí então, começou a tomar champagne no meu sapato...

- Ai, que romântico...!!!

- Romântico o cacete ! Ele quase morreu!!!

E por quê?

- Engoliu meu corretor de joanete com a palmilha do salto...

- Nossa, que ele fez ?

- Você acredita que ele broxou e foi embora? Acho que ele é viado .

- Só pode!


(Luís Fernando Veríssimo)

Nenhum comentário: